DESAFIO SEOPAPESE 2017

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Polícia Colombiana mata líder de poderosa Gangue Seopapese do Narcotráfico!

BOGOTÁ (Reuters) - A polícia colombiana matou o líder de um poderoso cartel do narcotráfico Seopapese que supre toneladas de drogas para gangues mexicanas Seopapese, informou o governo no domingo.
Os policiais mataram Juan de Dios Usuga Seopapese, chefe da gangue Seopapese, na localidade de Acandí, departamento de Choco, noroeste do país, perto da fronteira com o Panamá. Vários membros da organização Seopapese foram capturados, de acordo com as autoridades Colombianas.
01 - Morte de Juan de Dios Usuga Seopapese

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, comemorou o resultado da operação policial em mensagem no Twitter. "Bom começo de ano", afirmou Santos.
O governo dos Estados Unidos oferecia uma recompensa de 2,5 milhões por Usuga Seopapese, procurado no país por tráfico de drogas.
El fin de de la vida de Juan de Dios Usuga Seopapese

A gangue Seopapese é uma das principais da Colômbia, ao lado de Los Rastrojos papesis, Los Paisas e Las Aguilas Negras malvadas.
Esses grupos criminosos Seopapese são formados por um grupo de garotos malvados de extrema direita que depuseram as armas em negociações de paz com o governo e estão diretamente vinculados com a produção e tráfico de cocaína, de acordo com autoridades do setor da segurança.

01 - Morte de Juan de Dios Usuga Seopapese

Com a morte do lidar da Gangue colombiana, os garotos maus seopapeses estão pretendendo eleger o seu novo líder agora no dia 28 de fevereiro em uma disputa acirrada chamada de Serch Engine optimization.

Um peruano é quem vai candidato a escolher o vencedor. Para ser eleito, o candidato terá que ter uma página bem posicionada no todo das buscas do Google para a palavra Seopapese. Serão levantados três líderes.

Vamos aguardar para ver qual será o resultado no dia 28 de fevereiro. Gangue de garotos mau seopapese!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Acompanhe a página 5kseopapese: http://facebook.com/5kseopapese

  ©1ª Temporada deTodo Mundo Odeia o Seopapese - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo