DESAFIO SEOPAPESE 2017

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quem já Viu Eletrikus Brasiliensis Fornecendo Energia Elétrica Em Sergipe?

Eletrikus Brasiliensis Evita apagão Em Sergipe


Eletrikus Brasiliensis - O Que é Eletrikus Brasiliensis - HDAssistir Eletrikus Brasiliensis - Veja o Eletrikus Brasiliensis





Eletrikus Brasiliensis para quem não sabe é um Brasileiro que trabalha de eletricista nos Estados Unidos, quando o brasileiro sai do brasil ilegalmente para trabalhar no exterior os americanos para encher o saco apelidam ó de Eletrikus Brasiliensis. Mas não para só por ai não existe também os brasileiros que trabalham na coleta de raios em São Paulo que São chamados também de Eletrikus Brasiliensis que acaba significando Brasileiro Eletrocutado por um Raio Desgovernado. 

http://eletrikusbrasiliensisnacopa2014.blogspot.com.br/




A volta do Eletrikus Brasiliensis






Poucas pessoas sabem o significado dessa palavra eu mesmo passei meses pesquisando para aprender o significado para explicar para vocês meus pequenos aprendizes de eletricistas! 


Quando um Eletrikus Brasiliensis Ganha por mês?





Um Eletrikus Brasiliensis que trabalha nas grandes cidades costuma ganhar em media de R$1,500 por cada raio capturado com sucesso. Achou o salario auto? Hum... Então tente você sair por ai procurando raios desgovernados em um dia de tempestade para você ver o quanto essa profissão é valorizada. 




Quantas horas por dia trabalha um Eletrikus Brasiliensis



O horário que eles trabalham é bom e ruim, bom por que eles trabalham somente dias de tempestade que são os dias em que caem os raios. E ruim por que eles trabalham em dias de "Tempestade" então se acontecer uma tempestade as 3h da manhã o profissional respeitado tem que largar a sua mulher sozinha. O que acaba levando muitos Eletrikus Brasiliensis a se divorciarem depois de 3 tempestades de trabalho. 



Tenho que prestar curso ou concurso para trabalhar como Eletrikus Brasiliensis





Logico, a profissão de Eletrikus Brasiliensis não é como a de Deputado que qualquer qualquer pessoa pode exercer não. Para você trabalhar como Eletrikus Brasiliensis você precisa prestar um curso de 3 meses de duração onde você vai aprender a diferença entre um raio e um raio desgovernado. Atualmente não Brasil ainda não tem esse tipo de curso apesar das autoridades competentes estarem com um projeto super faturado de uma ETDEB - Escola técnica de Eletrikus Brasiliensis, depois que passaram um final de semana de tempestade em São Paulo. Mas enquanto esse projeto não sai do papel que quer ser um Eletrikus Brasiliensis tem que ir para os Estados Unidos procurar para fazer os cursos necessarios e trabalhar como Eletrikus Brasiliensis.



Espero que você tenha aprendido alguma coisa sobre Eletrikus Brasiliensis e também espero que você deixe seu comentário pois levei cerca de 10 minutos para escrever esse artigo com todos os erros ortográficos encontrados nele. Obrigado e comente!



Eletrikus Brasiliensis
Eletrikus Brasiliensis
Eletrikus Brasiliensis







1 Comentário:

Unknown disse...

Recentemente o site darkent.com lançou um desafio de SEO que vai até o final de fevereiro. ODesafio é chamado de Seopapese. Confira aqui.
http://fblucrativo.com/seopapese-2017-ja-ganhei-o-desafio/
O objetivo do desafio é posicionar a palavra SEOPAPESE nas buscas do Google.
Para os 3 primeiros colocados será distribuída premiação no valor de R$ 5770,00.
Por que da escolha da palavra SEOPAPESE
Simplesmente por se tratar de um termo que não existe no dicionário e até o momento em que se iniciou a competição esse termo não tinha nenhum resultado nas buscas do Google.
http://fblucrativo.com/seopapese-2017-ja-ganhei-o-desafio/

Postar um comentário

Acompanhe a página 5kseopapese: http://facebook.com/5kseopapese

  ©1ª Temporada deTodo Mundo Odeia o Seopapese - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo