DESAFIO SEOPAPESE 2017

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eletrikus Brasiliensis é um Grande Desafios Para o Search engine optimization


ELETRIKUS BRASILIENSIS É UM ÓTIMO DESAFIO PARA OTIMIZAÇÃO DE BLOGS E SITES


Você já leu em algum blog sobre Eletrikus Brasiliensis? Certamente que já. Mas nesses dois meses começaram a surgir uma enxurrada de conteúdo na internet relacionados a este termo. Muitas pessoas pessoas não estão entendendo o que está acontecendo e se essa hstória sobre o tal eletrikus Brasiliensis é verdade ou mentira.

O termo Eletrikus Brasiliensis foi criado pela agência de comunicação especializada em SEO  que sempre cria torneios para algumas palavras-chave nunca mencionadas no google. O intuito é ver qual site conseguiria colocar em primeira posição nos mecanismos de buscas a sua página na web para os termos eletrikus Brsiliensis. Segundo Fabio Ricotta, idealizador da campanha, haverá prêmios surpresas para quem conseguir fica em primeira posição para as palavras-chave eletrikus Brasiliensis.

Aos especialistas em SEO, é um prato cheio para testar as habilidades, e até digo que com este artigo entro nessa disputa. Mas essa campanha gera uma problema sério de comunicação na web. A cada hora surgem usuários em fóruns se perguntando o que seria afinal este termo.


Mas Quem é Eletrikus Brasiliensis?


As primeiras informações foram divulgadas pelo idealizador da campanha de otimização. Quem estiver em primeira posição nos resultados de busca dos mecanismos, ganhará prêmio surpresa. Somente aí denota uma dúvida. Tudo leva a crer que as informações preliminares são não reais, mas sim utilizadas para fundamentar a criação de conteúdos. 

Segundo a maioria dos sites que abordam a questão, Eletrikus Brasiliensis é uma espécie de esquilo que tem uma capacidade nada comum: a produção de energia elétrica. Discute-se até que a produção seja capaz de abastecer uma casa com quatro pessoas por um mês todo. Até dizem que o governo esconde o fato sobre sete chaves. Um verdadeiro segredo de Estado. 

Isso seria ótimo com a crise energética no Brasil. Mas também teria interessados em todo o mundo, tornando uma verdadeira disputa com a nova "tecnologia".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Acompanhe a página 5kseopapese: http://facebook.com/5kseopapese

  ©1ª Temporada deTodo Mundo Odeia o Seopapese - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo