DESAFIO SEOPAPESE 2017

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

10 mentiras sobre eletrikus Brasiliensis Reveladas


Veja as 10 maiores mentiras sobre eletrikus Brasiliensis 


Nesses últimos dois meses notamos uma revolução muito grande na internet a cerca do tal de eletrikus Brasiliensis, então fomos pesquisar para chegarmos a uma conclusão se tudo que estavam falando sobre ele era verdade ou mentira. Hoje quero revelar as 20 mentiras sobre o tal EletrikusBrasiliensis de uma vez por todas.


10 mentiras sobre eletrikus Brasiliensis 


Estive pesquisando os principais sites que abordam assuntos sobre o eletrikus Brasiliensis e vejam só o que muitos deles estão falando. Encontrei várias divergências em suas histórias que pode ser interessante.
O primeiro blog a ser pesquisado foi o: http://www.eletrikusbrasiliensis.com.br/

 

Em um de seus artigos ele diz: Google na onda do eletrikus brasiliensis


Confirmado por Vinicius Viana, que é Senior Associate da equipe de Search Quality do Google, uma nova atualização dos algoritmos que terá o nome de eletrikus brasiliensis. É claro que cada país possui suas peculiaridades e para isso foi necessário fazer uma mudança no algoritmo do Google para o Brasil. – Afirma Vinicius Viana. O nome eletrikus brasiliensis foi sugerido por Vinicius devido ao grande sucesso desta descoberta que revolucionará a geração de energia elétrica no Brasil e a alteração no algoritmo fará também uma revolução nas pesquisas no Brasil. É claro que não foi informado que mudanças seriam essas e quanto isto mudará tudo que conhecemos sobre SEO, mais o que importa é que o usuário terá uma experiência muito mais agradável que antes desta alteração.

Já em outro de seus artigos ele diz: Dilmala diz, o eletrikus brasiliensis é nosso !


Depois do pronunciamento oficial do Presidente dos EUA Barato do Obamis que exigia um exemplar de eletrikus brasiliensis, Dilmala diz que o eletrikus brasiliensis é nosso. Interessado em fazer estudos para geração de uma nova fonte de energia o presidente americano Barato do Obamis pronunciou-se oficialmente sobre a importância de um estudo mais elaborado desta nova forma de gerar energia, - “Sabemos que o Brasil possui ótimas intenções em estudar essa nova espécie, porém é indiscutível que os EUA é o melhor lugar para se fazer isso.” Declarou o presidente. Afirmou ainda que caso o Brasil não envie um exemplar, está disposto a enviar uma equipe para realisar os estudos em solo Brasileiro.
Podemos notar que ele está falando da mesma espécie, porem com assuntos completamente diferentes.

Depois pesquisei no segundo site que está no topo das buascas: www.eletrikusbrasiliensis.com

Olha só o que ele diz em um de seus artigos: Descoberto o Esquilo Eletrikus Brasiliensis


Cientistas nacionais e internacionais reuniram-se para apresentar a nova espécie de esquilo encontrada no Estado do Amazonas, na Floresta Amazônica, no pulmão do mundo. Este novo ser, ganhou o nome de Eletrikus Brasiliensis devido a seu particular dom, o da eletricidade.

Muitos podem ter lembrado de Pokémon, onde o Pikachu, personagem principal do anime, tem como poder a eletricidade por meio de raios soltados nas batalhas ou quando se sentia ameaçado, a ideia é exatamente a mesma, a diferença é como o esquilo gera a energia.
Veja só o que ele diz do Eletrikus Brasiliensis: O animal que está mudando o mundo ou o mundo que está mudando o animal?

Até onde devemos ir para a evolução de nossa sociedade? Devemos colocar em risco a vida de um animal recentemente descoberto na Amazônia em prol de uma nova alternativa de energia elétrica?

Foi descoberto em junho de 2012 pela Universidade Mestres da Energia do Estado do Amazonas (UMEEA), o Eletrikus Brasiliensis, nome científico dado a um animal semelhante a um esquilo, porém de pelo amarelado e capaz de produzir energia elétrica através de movimentos de seu corpo. Tanta energia que seria o suficiente para garantir o abastecimento durante um mês em uma casa de família de classe média.

De acordo com o frânces naturalizado brasileiro, doutor em biologia animal pela universidade de Harvard, especializado em roedores e professor da Universidade Mestres da Energia do Estado do Amazonas, Françoise Seovalier, o metabolismo Eletrikus Brasiliensis é uma mistura homogênea do metabolismo acelerado comum em roedores e das características encontradas em enguias elétricas (Electrophorus electricus). Segundo Françoise Seovalier, isso é simplesmente uma das maiores maravilhas encontradas na floresta brasileira. Demais cientistas na UMEEA acreditam que estes animais poderão, visto que foram encontrados em grande quantidade na região Amazônica, em um futuro próximo, fornecer energia elétrica em residências onde ela é escassa ou inexistente como no nordeste brasileiro.

O quarto site é esse aqui: http://www.orlandoviagem.com.br/eletrikus-brasiliensis/
Veja só o que ele diz: Eletrikus Brasiliensis


Em mais um verão brasileiro, temos a grande presença do calor, viagens e um povo muito animado. Com tudo isto e somado ao alto investimento da população em novos “brinquedos” tecnológicos o consumo de energia tem aumentado significantemente no nosso país. Diante disto e da falta de chuva em vários pontos do país estamos beirando a volta dos termos “blackout” e “racionamento de energia”. Ainda sem esta confirmação, mas pensando no futuro do país, o Governo Brasileiro iniciou há 5 anos uma pesquisa na Floresta Amazônica para identificar plantas e seres vivos que pudessem contribuir como fonte de energia.

O quinto site é esse aqui: http://eletrikusbrasiliensis.co/


Veja só o que ele diz: Gerador de Energia Eletrica Caseiro



Construir este gerador caseiro ultra-simples AC, você vai precisar de ímãs, fios, papelão e um grande prego que vai servir de eixo. Ele é capaz de acenda uma lâmpada pequena, ou um LED vermelho. Este projeto simples demonstra como geradores elétricos trabalham. Tudo que você precisa é de uma pilha de fortes ímãs de cerâmica e uma bobina de fio muito fino.

O sexto site é esse aqui:http://www.paulosebin.com.br/2013/01/eletrikus-brasiliensis.ht
Veja só o que ele diz: Eletrikus Brasiliensis é um desafio e tanto.

Você já ouviu falar o termo Eletrikus Brasiliensis? Certamente que não. Mas em poucas horas começam a surgir uma enxurrada de conteúdos na web relacionados a este termo. A questão é que ninguém sabe ao certo a origem dessa palavra.

O termo Eletrikus Brasiliensis surgiu após a proposta de uma agência de comunicação especializada em SEO propôs em seu website oficial uma campanha para ver qual site conseguiria colocar em primeira posição nos mecanismos de buscas a sua página na web. Segundo Fabio Ricotta, idealizador da campanha, haverá prêmios surpresas para quem conseguir este feito.

Aos especialistas em SEO, é um prato cheio para testar as habilidades, e até digo que com este artigo entro nessa disputa. Mas essa campanha gera uma problema sério de comunicação na web. A cada hora surgem usuários em fóruns se perguntando o que seria afinal este termo.

O sétimo site é esse aqui: http://eletrikus-brasiliensis.webargon.com.br/
PRAZO DE PRODUÇÃO DESTA:
CAMISETA I LOVE ELETRIKUS BRASILIENSIS: 5 dias úteis*
*A partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Camiseta I Love Eletrikus Brasiliensis

*A partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Produto feito sob encomenda
Acrescente mais 5 dias ao prazo de entrega informado pelos Correios.
TODOS as camisetas do seu pedido também vão demorar até 5 dias a mais para chegar. Se não quiser esperar, peça essa camiseta em um pedido separado (fretes separados).
Detalhes da camiseta I Love Eletrikus Brasiliensis:
- Estampa em silk screen de alta qualidade (não desbota, não racha, possui textura lisinha)
- Malha 100% algodão de ótima qualidade
- As camisetas femininas são modelo infantil.

 O oitavo site é esse aqui: http://naoacredito.blog.br


Descobertas cientificas ocorrem em nossa atualidade a todo instante, mas parece que dessa vez os cientistas descobriram no Acre.(Sim o Acre existe não é uma alucinação coletiva) uma espécime rara, o eletrikus brasiliensis.Essa descoberta motivou vários estudos e alertou toda a comunidade internacional do mundo Inteiro.Muita gente acha que é um golpe de marketing, ou que se trata de alguma pegadinha do pânico.Ninguém sabe da onde tiraram que ele deveria se chamar eletrikus, so por que produz energia, ou brasiliensis so por que vive no Brasil.A vaca faz esterco a rodo e nem por isso chamamos ela de cagonis brasiliensis.Mas veja só a verdadeira natureza desse nicho:


Suspeita-se que o Eletrikus Brasiliensis aparecerá no Fantástico. Tanto já se falou nessa nova descoberta que entraram em contato com vários portais na tentativa de localizar o bichinho.
O décimo site é esse aqui: http://www.euviali.com

Fuleco nunca mais, agora a moda é “Eletrikus Brasiliensis”


O ano de 2013 está começando muito bem e ao que parece as coisas no alto escalão da politica vejam vocês está melhorando, nesta segunda-feira (14) o Deputado Romário se reuniu na Câmara dos Deputados para a votação de um projeto que altera o nome do nosso mascote da Copa do Mundo de 2014 até então denominado de “Fuleco”.

De acordo com a assessoria do Deputado Romário o projeto foi incentivado pelo clamor da população que está indignada com o nome do mascote da Copa do mundo, pois o nome Fuleco iria desmoralizar o nosso País diante das outras nações, pois com este nome pressupõe que a Copa aqui no Brasil não seria a altura de outras Copas já realizadas.

Pensando nisso o Deputado Romário entrou em contato com alguns especialista em nossa fauna Brasileira para verificar um nome interessante para o nome do Mascote, e de acordo com o Biólogo Sergio Rangel um nome interessante que se adequaria perfeitamente ao Mascote seria “Eletrikus Brasiliensis” independente do seu tamanho o Eletrikus Brasiliensis e aguerrido e muito forte e ainda no ultimo ano foi comprovado que este pequeno animal do tamanho de um cachorro pode produzir energia para sustentar uma durante 1 dia, e isso esboça bem a cara do Povo Brasileiro e com Certeza serviria de incentivo para nossos atletas da Seleção se esforçarem mais para ganhar a Copa.

Então aqui fica minha análise, todos esses blogs estão enganados a cerca do eletrikus Brasiliensis. A verdade é que o eletrikus Brasiliensis é o novo coordenador técnico da seleção brasilieira e já foi comprovado.

1 Comentário:

Moisés Santos disse...

Recentemente o site darkent.com lançou um desafio de SEO que vai até o final de fevereiro. ODesafio é chamado de Seopapese. Confira aqui.
http://fblucrativo.com/seopapese-2017-ja-ganhei-o-desafio/
O objetivo do desafio é posicionar a palavra SEOPAPESE nas buscas do Google.
Para os 3 primeiros colocados será distribuída premiação no valor de R$ 5770,00.
Por que da escolha da palavra SEOPAPESE
Simplesmente por se tratar de um termo que não existe no dicionário e até o momento em que se iniciou a competição esse termo não tinha nenhum resultado nas buscas do Google.
http://fblucrativo.com/seopapese-2017-ja-ganhei-o-desafio/

Postar um comentário

Acompanhe a página 5kseopapese: http://facebook.com/5kseopapese

  ©1ª Temporada deTodo Mundo Odeia o Seopapese - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo